De Tóquio a Hiroshima com Diana Guerra, de 8 a 21 de Outubro de 2017

bootstrap slider

Dia 1. Tóquio (segunda, 9 de outubro)

Primeiro dia a explorar a metrópole de Tóquio. Visita aos bairros de Shibuya, Shinjuku, Harajuku, e Roppongi.
(Dormida: Tóquio)

Dia 2. Tóquio (terça, 10 de outubro)
Segundo dia a explorar a metrópole de Tóquio. Visita (cedo pela manhã) ao mercado de peixe Tsukiji, visita aos Jardins Imperiais, a Odaiba e a Akihabara.
(Dormida: Tóquio)

Dia 3. Nikko (quarta, 11 de outubro)
Visita de “ida e volta” a Nikko, um dos locais mais espectaculares do Japão para apreciar a queda das flores do Outono. Nikko é uma pequena cidade nas montanhas com um magnífico templo da religião tradicional do Japão, o Shinto.
(Dormida: Tóquio)

Dia 4. Matsumoto (quinta, 12 de outubro)
Chega aos Alpes japoneses e visita ao castelo de Matsumoto e alguns dos lugares sagrados da região. Opcional: visita a umas das termas tradicionais japonesas.
(Dormida: Matsumoto)

Dia 5. Takayama (sexta, 13 de outubro)
Visita à cidade histórica de Takayama, percorrendo o seu bairro histórico e os templos centenários. Visita à aldeia de Hida no Sato.
(Dormida: Takayama)

Dia 6. Kanazawa (sábado, 14 de outubro)
Visita ao bairro geisha, preservado desde o período Edo. Visita ao jardim Kenrokuen e ao castelo reconstruído.
(Dormida: Quioto)

Dia 7. Quioto (domingo, 15 de outubro)
Primeiro dia a explorar Quioto. Visita a Higashiyama, começando mais a norte pelo caminho do Filósofo até chegar ao distrito geisha. Ao final da tarde visitar os famosos pórticos vermelhos de Fushimi Inari.
(Dormida: Quioto)

Dia 8. Quioto (segunda, 16 de outubro)
Segundo dia a explorar Quioto. Visita à parte central da cidade, onde se encontra o castelo Nijo e os jardins do palácio imperial. Rumar à tarde ao norte da cidade, para visitar o famoso pavilhão dourado e a zona dos templos antigos da cidade.
(Dormida: Quioto)

Dia 9. Nara (terça, 17 de outubro)
Viagem à cidade milenar onde se encontra uma das maiores estátuas Buddha do Japão, com 15 metros de altura. Visita ao templo Toda-ji e ao parque, repleto de viados.
(Dormida: Osaka)

Dia 10. Osaka (quarta, 18 de outubro)
Com uma arquitetura moderna, uma vida noturna ativa e muita comida de rua, Osaka é uma cidade bastante jovem que faz sombra a Tóquio. Visitaremos o museu Kamigata Ukiyoe e passaremos pelo Castelo de Osaka. Há também muitas opções de entretenimento, desde o Spa World à Umeda Joypolis Sega. Pela noite, visitaremos Dotonbori.
(Dormida: Osaka)

Dia 11. Castelo Himeji e Hiroshima (quinta, 19 de outubro)
Pela manhã visitaremos o Castelo Himeji, o mais belo e emblemático castelo japonês. Pela tarde chegaremos a Hirshima, visitando o memorial e Parque da Paz.
(Dormida: Hiroshima)

Dia 12. Miyajima (sexta, 20 de outubro)
Apanhar o barco até à ilha sagrada de Miyajima. Passeio pelo templo Itsukushima, junto à praia. Visita a um templo budista. Subida ao cume da ilha para apreciar a sua beleza (caminhada de aproximadamente 3 horas)
Regresso ao final do dia a Tóquio.
(Dormida em Tóquio)

Dia 13. Regresso (sábado, 21 de outubro)


Custo da viagem: 1250€


Inclui: dormidas em hotel (quarto duplo ou triplo); Japan Rail Pass de 14 dias (acesso a todos os comboios e alguns outros transportes públicos); bilhete de transporte inter-modal da rota Alpina; Acompanhamento contínuo da líder de viagem Magellan Route.

Porquê viajar com um líder Megellan Route?

O líder de viagem é um viajante profissional, com conhecimento da cultura, história, tal como experiência no terreno dos locais visitados durante a viagem. Levará o grupo a todos os locais visitados da forma mais eficiente, permitindo que o grupo desfrute em pleno da viagem.

O líder tomará conta dos horários dos transportes, das dormidas em hotel e da organização burocrática da viagem para que quem vá no grupo apenas se tenha de preocupar em descobrir e desfrutar o melhor que o Japão tem para dar.


Informações

Nome*

Mensagem*